quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma história de amor

Fui apresentada ao Dê pela Vera (cupido e cunhada), na praia  horas antes do reveillon de 2003, e foi nesse clima de festa "Ano Novo","Vida nova", "Vamos festejar" que aconteceu o primeiro beijo.

E como dizem que amor de praia não sobe a serra, este subiu e olha que a distância de nossa casa já seria um grande impecilho para nós já que ele mora em Itaquera eu em Franco da Rocha cerca de 120 km de distância.

Primeiro obstáculo resolvido na primeira visita que ele fez na minha casa todos o adoraram e ele se sentiu em casa também, pudera no primeiro dia já dormiu no meu quarto.
Nessa época contei muito com o meu cupido (Vera), poís quase todos fins de semana nós ficávamos na casa dela. (onde fui muito bem recebida).

O tempo passou eu conclui minha faculdade de Publicidade e Propaganda ele foi trabalhar na empresa em que eu trabalho, começou a faculdade de Direito e fomos adiando os planos para que ele concluisse o curso em 2011.

Até que um dia caiu a minha ficha estava na hora de firmar um compromisso já que não dava para casar pelo menos ficar noivos. E foi no Natal de 2007, após 4 anos de namoro que ficamos noivos no almoço de familia de Natal. (Pegamos todos de surpresa).

Após ver todas as minha amigas casando,  e  o pior acabar de completar 30 anos, e o relógio biológico ficar toc... toc... na sua cabeça  estou determinada a casar.

Sou muito voltada a numerologia, não gosto de ano impar, por isso queria casar em 2012, parei para pensar nos contra e resolvi anteceipar um pouco a data então procurei no site http://www.guiademulher.com.br/ de numerologia somei todos os numero e cheguei no resultado de Número 6 dizendo:


Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.

O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

Resolvemos escolher a data 17/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de minhas postagens? Por favor comentem!