segunda-feira, 22 de março de 2010

Casamentos de Amigos



No sábado dia 20/03/10 Casamento da Vanessa e Junior, pensa em um casal feliz. A cerimônia foi na igreja e a recepção no Espaço Apogeo em Alphavile. Mil Felicidades ao casal. Amiga de Fé....


Ronaldo &Ligia 
A realizou a cerimônia na igreja legal ela personalizou o folheto da missa com o nome deles colocou a música de entrada, as oraçãoes e agradecimentos no final
O casal optou por recepcionar os convidados no salão da igreja, onde serviram o bolo com guaraná, foi simples e muito legal... ah comi o bolo mais gostoso de todos, bem caseiro com recheio de doce de leite que delicia! Foram em lua de mel para o Nordeste.



Paula & Robson
Imaginem um belo dia minha amiga chegar e dizer Meire eu estou grávida e vou ter que casar em dois meses. E agora?
Só sei que em dois meses estava tudo pronto a cerimônia e a festa foi realizada no http://www.kiosquedakolina.com.br/ ,eu fui a MADRINHA do casal de pombinhos aí.
Na recepção tinha um quadro com a foto dos noivos, já comeceia a chorar nessa hora, (foi muito emocionante) ela escolheu as músicas mais linda para a ocasião, (a música faz toda a diferença), com instrmentais, coral e trompete.
A cerimônia foi linda e muito intima o padre conta a istória de como os dois se conheceram.
O buffet foi escolhido com muito capricho e estava maravilhoso, o DJ foi bem eclético, e o bartender fez um show muito legal de pirografia, é claro que eu provei todos os tipos de caipirinha, mas não fiquei de porre, afinal estava de vestido longo e cumprindo um papel muito importante, ser a testemunha da união dos dois e vistoriar se a moça da recepção estava entregando o bem casado aos convidados.
Foi tudo lindo e emocionante de lá partiram para ILHA BELA.

kelly & Elidio
Na festa de Casamento da Paula recebi outro convite de casamento foi meio que de última hora, já seria na próxima semana, mas não fiz cerimônias e fomos Eu e o Dê. foi lindo muito organizado a noiva fez questão de fazer a decoração, inclusive por conta deste capricho ela teve meio dia da noiva, mas é porque ela queria dar um toque todo especial a festa dela. Valeu a pena ficou lindo.


Tatiane & André
Após um ano inteiro no trabalho compartilhando as decisões da festa da Tati como iria ser a decoração, o buffet, que iria  ter fonte de chocolate, onde seria a festa Espaço Aramaçan, a lembrancinha que por sinal eu amei e uso até hoje, sandálias com a caricatura dos noivos (acho que vou copiar esta idéia), a noiva se divertiu muitoooo e este sorriso foi do inicio da festa até o final. Detalhe não fomos a cerimônia na igreja, quase não encontramos o caminho, quando chegamos a noiva estava na porta da igreja indo embora.
Mas a noiva entendeu era longe mesmo.


Eliana & Egmar
Querida Eliana que convivi por quase 4 anos na faculdade, após 7 anos enrolando o Guigui finalmente resolveu dizer o sim.
Tudo foi escolhido minuciosamente e com muito capricho (a cara da Eliana), achei lindo o modelo deste vestido ( é claro a noiva ajudou muito).
A recepção foi no espaço Savana em Alphavile, o Buffet estava maravilhoso, apesar dos nopivos terem reclamado que eles demoraram para servir, eu não percebi nada. 
O dj foi muito bom e adorei os fotógrafos eles são de um profissionalismo,  tiram umas fotos diferenciadas.
O tão esperado Buquet da noiva foi um sapinho de pelúcia (que mimo...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de minhas postagens? Por favor comentem!