domingo, 22 de janeiro de 2012

Bem casado- Degustação

Vocês podem estar achando nossa que louca, ela ainda não escolheu o bem casado! calma gente eu tinha escolhido, pelo menos eu pensava que sim, foi quando pedi para provar o bem casado, quando para minha surpresa estava mais para mal casado, a massa era de bolo e o gosto era de ovo.ufffff....
Comecei a correr atrás de bem casado, foi então que minha amiga que casará em Março me indicou o Flávio, acessamos o site entramos em contato, assim tudo em cima da hora, e não é que ele nos atendeu, ops, ele veio de Embu para Franco da Rocha trouxe todo seu material, e vários bem casados, para experimentarmos, sem contar que ele é de uma simpatia impar. Resultado contratamos e agora estamos recomendando, segue contato vale a pena!

www.bemcasadoflavio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de minhas postagens? Por favor comentem!